Pular para o conteúdo principal

Postagens

Mostrando postagens de Maio, 2013

Frases clássicas - Especial dias das mães

Boa tarde pessoas. Para celebrar esse dia tão especial de nossas mamães. Garimpei da net umas frases muito bacanas que eu sei que vocês já ouviram muito delas. Relembre aí.


Nunca chame sua mãe pra ver algo na internet. Ela não vai sair de perto tão cedo.
Frases de mãe: ” Se vai fazer de má vontade, é melhor nem fazer. ” Ps: Se não fizer ela mata!
Você assistindo filme e sua Mãe chega bem na parte do sexo.
Todo mundo quer salvar o mundo, mas ninguém quer ajudar a mãe a lavar a louça.
A preguiça é a mãe de todos os vícios, e como mãe, deve ser respeitada!
Minha mãe achava que eu era vidente quando era mais novo. Ela falava: “Adivinha só quem vai apanhar quando chegar em casa?”
Aquele momento que sua mãe te pede para olhar uma coisa no fogo e sai, só que você está hipnotizado na internet e queima tudo
Todo dia é a mesma coisa: filho faz isso, filho faz aquilo … Não vejo a hora de fazer 40 anos e sair daqui de casa.
Quem nunca disse “Vou contar para minha mãe” quando era criança, não …

#Funk - Basta de preconceito e criminalizarão musical

O Funk é um estilo musical que está aí nas ruas, nas festas, está em todos os lugares. Hoje ele é um ritmo que predomina não só nas periferias, mas nos grandes centros também. Com batidas fortes, e empolgantes é um som agitadíssimo, fala serio, não tem como ficar parado.



- Basta de preconceito e criminalização
    Por muitas vezes criticamos, falamos mal e ressaltamos as piores partes para dar ênfase aos nossos discursos e convencer nossos ouvintes. E deixamos de lado os cantores que fazem apenas um som para dançar, curtir, pra requebrar mesmo. E esses nós também desvalorizamos... Isso é um erro, pois o funk tem um grande potencial, é um som de massa perfeito para mobilização social e letras de conscientização. Porque brasileiro não gosta de musica 'paradona'. É claro que nem todos farão isso, mas dentro do estilo de musica que você ouve todos fazem? Todas as letras de Rock tem um bom conteúdo? E o Rap? Samba?  - Aonde você vê merda, outros vêem oportunidade      Enquanto…

#3 dicas praticas para vencer a timidez

Nesses dias navegando pelo o YouTubeme deparei com uma serie de vídeos muito legais do Dr. Olegario. E nesse em especial ele nos apresenta#3 dicas praticas para vencer a timidez. Eu sou tímido, por isso gostei muito e resolvi que tinha que compartilhar com vocês que visitam o blog GNVision. 
No final do post tem o link do youtube. Bom, vamos lá.



#1 - Imagine-se dono de onde está
Ao entrar em qualquer estabelecimento imagine-se dono. Tenha postura de dono. Você pode mudar o que quiser, pintar as paredes da cor que quiser. Encare como uma brincadeira. Com isso você vai aprender a ter uma postura de vencedor.


#2 - Você não é inferior a ninguém
 Nós nascemos e fomos criados de formas diferentes, mas na essência somos todos iguais, com dois olhos, braços, pernas... Ninguém é mais que ninguém. 

#3 - Eu posso, eu sou capaz, eu consigo.   
 Mentalize frases positivas. Comece pensando, depois sussurre, depois grite.  Repita varias vezes. Pois quando repetimos muitas vezes ela acaba se tornando v…

Diga 'Não!' ao conformismo

    Não se acostume, não aprenda a viver dessa forma. 
          Esses dias entrei num vagão do trêm hiper mega super lotado e vi aqueles rostos espremidos,  conformados com aquela situação. E aquilo me deixou meio doido, putz, por que ninguém reclama?  Ninguém diz nada. O silêncio era absoluto naquele vagão. No ônibus aconteceu a mesma coisa.            O que falta para o cidadão perder a cabeça? O que falta para todos nós nos revoltarmos de uma vez? Tantas coisas acontecendo, tantas coisas ruins. E poucos são os revoltados com nossa sociedade, com nossas leis, com nosso governo. Poucos são os que saem as ruas e protestam.            A internet é a nossa maior ferramenta de comunicação, por isso sinta-se livre para postar o que quiser. Denuncie! Diga o que acontece na sua comunidade, na UBS proximo a sua casa. O que acontece no seu País? Diga nos.
Esse foi um texto rapido, que expressa minha revolta contra o silêncio da nossa sociedade que têm que aguentar tudo calada. Pois aí que es…