Buscar

Adivinhem que foto é essa?


E ai adivinharam o que é essa foto? Se alguém pensou ralo de banheiro não se preocupe você não foi o único, alguns amigos do trabalho também pensaram a mesma coisa sinto lhes dizer que vocês estão errados.
Isso é nada mais nada menos que o cooler do meu computador acredite se quiser depois de uns anos de uso sem manutenção ele fica exatamente assim e o resultado é o processador queimar junto olha o prejuízo.
Por isso uma pergunta você já limpou o seu computador este ano?
Se não limpou corra pegue uma chave Philips e um pincel e mão na massa.
E ai vai algumas dicas se você não tem experiência no assunto não tire tudo para limpa só o que você sabe que consegue encaixar de volta.
Nunca segure as placas no meio delas, segure sempre pelas laterais, pois você pode queima-la devido à eletricidade estática do nosso corpo, falando em eletricidade estática vou dar mais uma dica para retirar a eletricidade estática do seu corpo basta abrir o gabinete e colocar as duas mãos na fonte com o computador desligado, mas ainda plugado na tomada.
Outra dica que muitos questionam é essa aqui, nunca passar borracha na parte dourada da sua memória RAM. Eu explico porque, muitos profissionais utilizam esse recurso por muitos anos, mas com o passar do tempo fazendo isso eles acabam danificando a aquela parte dourada.
Aquela parte dourada é feita de ouro industrial e por cima é passado um verniz para que não enferruje por isso utilizando a borracha você tira esse verniz e vai acabar danificando a sua memória RAM.
Em algumas lojas especializadas eles vendem um produto em spray para fazer esse tipo de limpeza.
 Espero que tenham gostado depois eu volto com mais dicas das coisas que aprendi estudando por ai e na prática.

Postar um comentário

0 Comentários