Buscar

Frases clássicas - Especial dias das mães





Boa tarde pessoas. Para celebrar esse dia tão especial de nossas mamães. Garimpei da net umas frases muito bacanas que eu sei que vocês já ouviram muito delas. Relembre aí.


Nunca chame sua mãe pra ver algo na internet. Ela não vai sair de perto tão cedo.

Frases de mãe: ” Se vai fazer de má vontade, é melhor nem fazer. ” Ps: Se não fizer ela mata!

Você assistindo filme e sua Mãe chega bem na parte do sexo.

Todo mundo quer salvar o mundo, mas ninguém quer ajudar a mãe a lavar a louça.

A preguiça é a mãe de todos os vícios, e como mãe, deve ser respeitada!

Minha mãe achava que eu era vidente quando era mais novo. Ela falava: “Adivinha só quem vai apanhar quando chegar em casa?”

Aquele momento que sua mãe te pede para olhar uma coisa no fogo e sai, só que você está hipnotizado na internet e queima tudo

Todo dia é a mesma coisa: filho faz isso, filho faz aquilo … Não vejo a hora de fazer 40 anos e sair daqui de casa.

Quem nunca disse “Vou contar para minha mãe” quando era criança, não sabe o que é intimidar alguém!

Minha mãe me ensinou a ter paciência. Ela sempre dizia: “Espera teu pai chegar em casa e você vai ver só.”

Aquele pressentimento de morte quando a sua mãe fala “Em casa conversamos…”.

Postar um comentário

0 Comentários