Buscar

#3 dicas praticas para vencer a timidez

     


      Nesses dias navegando pelo o YouTube me deparei com uma serie de vídeos muito legais do Dr. Olegario. E nesse em especial ele nos apresenta #3 dicas praticas para vencer a timidez. Eu sou tímido, por isso gostei muito e resolvi que tinha que compartilhar com vocês que visitam o blog GNVision. 
      No final do post tem o link do youtube. Bom, vamos lá.


#3 dicas praticas para vencer a timidez  - GNVision - Auto estima - motivação

#1 - Imagine-se dono de onde está


    Ao entrar em qualquer estabelecimento imagine-se dono. Tenha postura de dono. Você pode mudar o que quiser, pintar as paredes da cor que quiser. Encare como uma brincadeira. Com isso você vai aprender a ter uma postura de vencedor.


#2 - Você não é inferior a ninguém


    Nós nascemos e fomos criados de formas diferentes, mas na essência somos todos iguais, com dois olhos, braços, pernas... Ninguém é mais que ninguém. 


#3 - Eu posso, eu sou capaz, eu consigo.   


    Mentalize frases positivas. Comece pensando, depois sussurre, depois grite.  Repita varias vezes. Pois quando repetimos muitas vezes ela acaba se tornando verdade. Por isso devemos ter muito cuidado com pensamentos negativos. Nada de pessimismo, por favor.


       É isso galera, bem simples né?! Espero ter ajudado. Há... quase esqueço de deixar o link do video para vocês também conferirem : http://www.youtube.com/watch?v=yv4f6NXd2pk

Abç e até a próxima postagem.

Postar um comentário

0 Comentários