Buscar

Você tem amigos de Oi e Tchau?

Você tem amigos de Oi e Tchau?

- Você tem amigos de 'Oi' e 'Tchau'?



Bom, galera. Venho falar hoje sobre umas 'amizades' que não passam do  'Oi' e 'Tchau'.

                 Nessa semana comecei a me dar conta que por muito tempo venho acumulando amigos de 'Oi' e 'Tchau'. Não podem nem ser chamados de amigos e sim de colegas, pois nem existe dialogo e muitos deles eu nem ao menos sei o nome, e eles nem devem saber o meu. Por isso eu pensei, será que isso acontece exclusivamente comigo? Creio que não, e vocês também devem ter um monte de colegas assim, de cumprimentos por educação.

É mais ou menos assim:
-Oi
-Oi, tudo bem?
-Sim, e você?
-Bem...
 -Que bom.
-Tchau.
-Tchau.


                 Essas situações, pelo menos comigo, acontecem de tabela. Um fato isolado, que acaba desencadeando uma relação de 'Oi e Tchau'. Como por exemplo: Você e seu amigo andando na rua encontram com um amigo do seu amigo (que não é amigo seu) e conversa vai, conversa vêm e vocês vão embora. Num outro dia qualquer vocês ao se ver se cumprimentam e pronto, mais uma relação de 'Oi' e 'Tchau' finalizada com sucesso. Outras vezes essas relações acontecem por mancada de uma parte. Como traição, ciumes e etc... Não parando de falar completamente pelo respeito a história de uma amizade, que um dia foi perfeita.
                 

- E você tem muitos colegas de Oi e Tchau?