Buscar

Aprenda a ser paciente em 5 passos


as filas são inevitáveis e o jeito é aguardar a sua vez

Há dias em que as filas são inevitáveis e o jeito é aguardar a sua vez, o problema é que tem muitas pessoas na sua frente, e isso é horrível. Fiz 5 dicas para te ajudar, ou tentar. Se você acessa a internet pelo seu celular fique a vontade para não ler, pois creio que não precise.  Bom vamos lá!


  1. Relaxe o corpo.
  Para começar, nada melhor que relaxar. Temos o costume de contrair os músculos quando estamos incomodados com algo. Por isso, relaxe.

  2. Procure algo para fazer.
Tente não ficar pensando e principalmente na vida, pois faz o tempo demorar mais a passar. Lembre se que todos que estão a sua volta na mesma situação que você, então arrume alguem para conversar.  Se não conseguir ouça musica ou assim como eu agora, escreva sua postagem.

  3. Não olhe para o relógio.
  É habito, é natural, mas tente não fazer. Pois assim também o tempo vai demorar a passar.

  4. Olhe para pessoas bonitas.
  O tempo parece acelerar um pouco quando prendemos nossa atenção em outras coisas ou pessoas, como visto no passo 2. O passo 4 seria mais um complemento para ajudar na sua espera.
Se você arrumou alguem para conversar, pule esse passo. Pois é deselegante fazer isso enquanto conversa com uma pessoa, ainda mais que acabou de conhecer.  

  5. Senta e espera, ou arrume um revolver.
  Agora você já é um bom paciente, seja feliz enquanto aguarda a sua vez.

Stress em filasOu perca de vez a cabeça e estresse todos ao seu redor com comentários do tipo 'nossa, que demora' e muitos outros, são terríveis essas pessoas. Se sua espera for em vão, faça como o Bruce lá em cima e vire o Hulk!



Bom galera, é isso. Espero que tenham gostado.  Comente, não sejam tímidos!

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Muito boa, parceiro, o cara aloprou sem piedade.

    ResponderExcluir
  2. Ótimo Blog! (:
    Vou colocar na lista de leituras do meu blog.

    Força!
    Abs
    Rudá
    Blog Observatório 74

    ResponderExcluir
  3. Olá, sou Matheus, dono do site Conecte World, antigo Tecknews. Vim avisar através desta mensagem, pra você que é meu parceiro, que alterei o nome e o endereço do site. O endere atual é: http://www.conecteworld.tk peço por gentileza que atualize meu banner, ou link, que está no seu site para o novo banner ou link. Desde já agradeço.

    Email para contato: Matheus.cruz_@hotmail.com

    ResponderExcluir