Buscar

Frases para Redes Sociais

Frases e status divertidos para Redes Sociais!
Sempre quis fazer um post com frases para redes sociais.  Compilei algumas aqui.

Frases e status divertidos para Redes Sociais! Citem os créditos


Você olha a pessoa (→_→) (←_←) ela ta olhando você. Os dois disfarçam (↓_ ↓)

↙ Tem ↑ gente ↙ falsa → pra ↘ todo ↑ lado.

Não são os opostos que se atraem, são os diferentes que se completam.

Quantas coisas perdemos por medo de perder.

Na vida, só há uma coisa que você ganha sem fazer esforço: peso.

O sucesso da sua postagem depende do momento da vida que a pessoa que o lê está. (GNVision)

Nasce > cresce > brinca na rua > tem amigos > ganha um pc > põe internet > cria um Facebook > nunca mais vai pra rua > fim.

Quem insiste em julgar os outros, sempre tem alguma coisa pra esconder. (Renato Russo)

A gente colhe o que planta. Recebe o que merece. (Mc Promissor)

Fala dos meus fracassos e se cala com meu sucesso. (Cone crew)

Pai, me da dinheiro pra eu ir no show do 50 cent?" Pega 1 Dollar e leva sua irmã.

Pensamentos abstratos, frases desconexas e palavras sem sentido, são características dos meus momentos de reflexão. (Alex Soares)

Fui colocar minha havaianas e lembrei de você {...} Afinal, todo mundo usa né ?!

Ame o que voçê tem. Antes que a vida lhe ensine a amar o que tinha ...




Galera, irei atualizando aos poucos. Se souberem frases bem legais, postem aí. Valew.