Buscar

10 coisas para se fazer sem internet

Ficar sem internet é uma verdadeira catástrofe nessa era 'Online' que o mundo está vivendo. E quando isso
acontece, não demora muito para o tédio começar a aparecer e nos dominar por completo e vem o famoso: "Não tenho nada para fazer...". Mas, calma, eu resolvo isso. Fiz uma lista de coisas para te ajudar a passar o tempo até sua net normalizar. Espero que gostem e comentem. Leiam com atenção e lembrem quando esse fato acontecer com você.



1.  Tentar conectar.  Essa é a primeira coisa que você deve fazer quando estiver sem internet. Tente muitas vezes. Ligue no provedor, chame os amigos e só depois o técnico. Se nada funcionar, pode entrar em pânico.


2.  Assistir qualquer coisa.  Assista filmes, TV, animes, seriados. O que estiver disponível na área de entretenimento e ação. Pois é uma ótima forma de relaxar e o tempo passa muito rápido e tudo no conforto do seu lar.


3. Passeie ou vá dormir. Se estiver um tempo agradável você pode ir na praça mais próxima da sua casa 'bater perna', é melhor ainda se estiver acompanhado. Mas se estiver chovendo e ainda por cima frio, o tempo está perfeito para dormir ou fazer o passo 2.


4. Pratique um esporte. É uma ótima escolha para quem  não faz a um bom tempo nenhum tipo de atividade física. Aproveite esse tempinho livre para exercitar o corpo. Se não estiver tão disposto assim, um Game de futebol também é uma ótima opção para você, campeão.


5. Ir na casa do amigo. Rever os amigos é sempre bom. Ainda mais quando não temos internet. Dê preferência aos que tiverem net e aproveite para atualizar suas redes sociais.  E por favor nada de DSTV por tempo indeterminado.


6. Leia um livro. Eu faço e recomendo. Sempre há aquele livro escondido na prateleira, procure. Mantenha o habito mesmo depois de normalizar a conexão.


7.  Limpe sua área de trabalho. Essa veio em duplo sentido. Limpe o local que o PC está, tire o pó. E depois organize suas pastas de fotos, vídeos, musicas e documentos.


9. Ouvir musica. Se nada do que você leu te agradou, ouvir musica é sua ultima opção.


10. Tente reconectar.  Agora você pode tentar reconectar. Se essas dicas te ajudaram, comente!


11. [extra] Pensar o próximo post. (Especial Blogueiros). Essa é uma boa oportunidade para pensar as próximas postagens do seu blog. Geralmente quando estou sem net tenho ótimas idéias de posts, por isso anoto tudo para não esquecer e posteriormente, quando a bendita internet voltar eu posto.



Postar um comentário

2 Comentários

  1. Estou começando a desconfiar que preciso de um tratamento, fico em pânico quando estou sem internet brigado pelas dicas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não se preocupe Damião, não é só você... Eu fiz todos os passos que citei ontem e o ultimo foi escrever esse post... hahah sem net é tenso demais.

      Obrigado pelo comentário!
      =]

      Excluir