Buscar

A vida é feita de momentos




A vida é feita de momentos e são esses que nos ensinam sobre a mesma. 



                    Assim como no futebol que:  você tem um objetivo e tem que correr atras dele e não desistir jamais. Mesmo que você tome um drible e caia no chão, continue tentando. Tem que atacar e nunca se mostrar cansado, mostre se sempre determinado a vencer. Entenda que você tem adversários, e eles também querem ganhar. Não os trate como inimigos, mas num jogo não a espaço para vários ganhadores. Aceite que na vida quando você ganha, outro perde. 
                  Lembre se que você tem amigos e esse é seu time, então não seja egoísta e toca a bola. Eles contam com você para ganhar. Quando atacar e acabar perdendo a jogada volte atras, não persista no erro e nem sinta vergonha. Ante de pedir desculpas, vá recuperar a bola e faça da sua jogada errada um contra-ataque para o sucesso, esse é o melhor caminho para o perdão. Dê seu sangue por algo e verá os resultados. Saiba administrar sua vida, assim como se administra uma partida. Monte um plano, faça uma formação e defina posições. Não deixe ninguém sobrando e parta para a luta.
                     Cobre, e seja cobrado. Aceite criticas e critique. Mude de plano. Se não der certo mesmo assim, mude o jogador. São apenas 90 minutos de jogo. Não deixe para mais tarde, pois nem eu e nem você temos a vida toda e a prorrogação é só na partida mesmo. No fim virão os resultados e você irá comemorar, gritar até ficar rouco e logo perceberá que seu time foi recompensado por todo seu esforço. Caso perca essa partida, não desista ainda virão muitas outras se você continuar tentado. A vida é um campeonato de futebol e nela varias partidas acontecem.


GNVision é um blog repleto de pensamos e vivências. E tento tirar o máximo de proveito do dia-a-dia e transmiti-los aqui.