Buscar

Passado, futuro e agora!


        Horas e horas mergulhado nos mais profundos pensamentos, perdido dentro do labirinto que é a minha (a nossa) mente. Lembrando dos momentos incríveis e outros nem tão louváveis. Vivendo. Lembrando das aventuras e dos machucados, sejam eles no corpo ou no coração. Revendo cada detalhe, cada ação mal pensada, mas nunca arrependido. Tentando entender o tempo, as pessoas. O tempo passa, as pessoas passam e tudo está ligado.
      Uma intimação. Aqui e agora. Esse é o momento que moldo o que estar por vim. Aqui estou sempre plantando, sempre adubando e regando o que antes plantei. Comparando, pesquisando e analisando. Aprendendo, ensinando e compartilhando. Este é o momento que requer atitude, seriedade, garra e persistência, muita paciência e inteligência. Investimento a longo prazo, pois os frutos só colherei depois, no próximo paragrafo. Vejo as pessoas que passaram, o tempo que passou e por tudo aquilo hoje posso contar com elas, que sorte! Como é rico nosso passado e tão importante em nosso presente.
       Me esqueci. Já quase não me vejo. Agora posso descansar. Quem sabe rever aquelas... Pessoas ou lugares. Neste momento eu percebi: Passado, futuro e agora! Quem consegue defini los? Não posso descansar, estou sempre no agora. O primeiro estrofe foi passado, o segundo é o futuro do primeiro, e aqui é agora!  Só mais uma louca viagem no tempo perdido em minha mente! Vou indo que ainda tenho que adubar o que plantei,  colher e plantar!


Postar um comentário

0 Comentários